Na continuidade de sua parceria com a organização WLP – Women’s Learning Partnershipa CEPIA, com apoio da WLP,  iniciou em setembro de 2007, nova etapa do projeto Fomentando a tomada de decisões: treinamento para a liderança das mulheres.

A parceria entre a Cepia e a WLP continua

Na continuidade de sua parceria com a organização WLP – Women’s Learning Partnership, CEPIA, com apoio da WLP,  iniciou em setembro de 2007, nova etapa do projeto Fomentando a tomada de decisões: treinamento para a liderança das mulheres.

Reunindo as participantes das oficinas realizadas em 2005, que ajudaram na adaptação do Manual Fomentando a Tomada de Decisões: Manual de Treinamento para a Liderança das Mulheres para a realidade brasileirafoi formado um grupo de 8 facilitadoras, que irá, ao longo do primeiro semestre de 2008, disseminar os princípios e conceitos presentes no Manual através da realização de oficinas baseadas na metodologia proposta nesta  publicação.

As facilitadoras aplicarão oficinas junto a diversos grupos de mulheres incluindo adolescentes, estudantes, professoras da rede municipal de ensino, usuárias de serviços comunitários da FIOCRUZ, agentes comunitárias de saúde, grupos religiosos e integrantes de associações de catadores.

Outras notícias