No dia 19 de agosto a equipe jovem da CEPIA promoveu uma live no perfil do Partiu Papo Reto para falar sobre democracia e o protagonismo da juventude como agentes de transformação.

A live foi uma proposta pensada durante a campanha que ocorre desde abril, chamada ‘Reage! Seu voto muda tudo’ que tem como objetivo o incentivo à participação política do público jovem.

Mediando a live estavam Gabriel Brandão e Kézia Sampaio, ambos da equipe da CEPIA, e contou com a participação de Thaís Antunes, ativista política, que fez parte do RAP da Saúde e do projeto Todo Jovem é Rio, da agência de redes para juventude; Samuel Ribeiro, estudante do ensino fundamental na escola municipal Orlando Vilas Boas e que participa do programa contra a violência sexual de crianças e adolescentes e  Eisla Vycent, ativista jovem, fundadora do Juventude Revolucionária, participou do FIPA – Festival Pensar e Agir organizado pela CEPIA. Eisla recentemente participou do lançamento do Plano Municipal de Enfrentamento às violências sexuais contra crianças e adolescentes, além de participar de outras ações políticas e sociais.

Acesse a íntegra da live neste link