Esse mês de dezembro a live da CEPIA Trajetórias: conversa entre mulheres tem como tema Eu me amo: Autocuidado pelo olhar de mulheres de culturas e corpos diversos.

Audre Lorde, escritora caribenha-americana, negra, lésbica e feminista, dizia: “Cuidar de mim mesma não é autoindulgência, é autopreservação, um ato de luta política”.
Buscar nosso fortalecimento e autocuidado, nos dias atuais, é estratégico para seguirmos com nossa atuação como mulheres diversas, na defesa dos direitos humanos.

A live que ocorre no dia 15 de dezembro às 15hs pelo canal de YouTube da Cepia terá como convidadas:

⚡ Vanuza Cruz, Angolana, professora, ativista, presidente da Associação de Apoio à Jovem Mulher da Huila, consultora e formadora em Gênero e Direitos Humanos.

⚡ Luciana Azevedo, bacharel em Psicologia, Terapeuta Cognitiva-Comportamental, com foco na saúde mental da população negra e a grupos minorizados.

⚡ Fernanda Vicari, Assistente Social do projeto Rumo Norte; está na presidência da AGADIM- Associação Gaúcha de Distrofia Muscular. Membra fundadora do Coletivo Feminista Helen Keller de Mulheres com Deficiência.

Moderação por Kézia Sampaio

Acompanhe a live por aqui
📱https://youtu.be/8hKd8IA6loU

Outras notícias