No dia 9 de dezembro foi realizada Assembleia Geral da CEPIA reunindo seu Conselho Diretor e Assembleia de Associadas(os). Estiveram presentes Comba Marques Porto, Presidenta do Conselho Diretor, as Diretoras Miriam Ventura da Silva, Rosana Heringer e Branca Moreira Alves e as associadas Nair Jane de Castro Lima, Sandra Azeredo, Rosane Reis Lavigne, Débora Thomé Costa e Richarlls Martins da Silva. As principais atividades desenvolvidas pela CEPIA ao longo do ano de 2021 foram apresentadas por suas Coordenadoras de Projeto, Andrea Romani e Mariana Barsted e por sua Coordenadora de Comunicação, Karla Oldane, com participação de Kezia Sampaio, integrante da equipe jovem da CEPIA.  Participaram também pela CEPIA suas Coordenadoras Executivas, Jacqueline Pitanguy e Leila Linhares Barsted, e a Gerente Administrativa Financeira, Marina Gomes Damião.

O Balanço Financeiro Auditado foi apresentado e integralmente aprovado pelas(os) associadas(os).

Durante a Assembleia foi realizada a eleição do Conselho Diretor e da Coordenação Executiva para o triênio 2022-2025.