O Fórum Permanente de Política Externa organiza o webinário Desafios para a democracia e o papel do Brasil na América Latina, mediado por Jaime Gazmuri, vice-presidente do Fórum Permanente de Política Externa e ex-Embaixador do Chile no Brasil.

O encontro contará com a participação de:

Clara Ant, arquiteta, fundadora do Partido dos Trabalhadores, assessora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante seus oito anos de mandato e atualmente conselheira do Instituto Lula;

Sergio Fausto, cientista político, superintendente Executivo do Instituto Fernando Henrique Cardoso, co-diretor do projeto Plataforma Democrática e membro do Grupo de Análise da Situação Internacional da USP e colunista do jornal Estado de São Paulo.

Jacqueline Pitanguy, socióloga, ex-presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, com ativa participação durante o processo constituinte, e fundadora e coordenadora executiva da ONG CEPIA.

O encontro ocorre no dia 09 de setembro, às 18hs,

Para participar é necessário se inscrever, aqui: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZYldu-grjwjGNM4IkLH6QFKaYnfVssap_h2

 

Outras notícias