A 4a reunião ordinária do Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Trabalhador Adolescente (FEPETI/RJ) foi realizada no dia 29 de abril e contou com a presença de representantes de diversos municípios do estado, incluindo Niterói, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Itaboraí, Rio de Janeiro, dentre outros.   O encontro teve como um de seus principais pontos de pauta o planejamento de atividades previstas para ocorrerem em maio pela campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Um dos grupos de trabalho que integra o FEPETI-RJ, do qual a CEPIA faz parte (GT 18 de maio), vem se reunindo regularmente ao longo do mês de abril para planejamento da campanha estadual pelo 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Durante a reunião a CEPIA, representada por Andrea Romani, também compartilhou as atividades que estão sendo planejadas em torno do dia 18 de maio, incluindo oficinas em escolas e lives.