Hoje, dia 25 de maio, ocorre o evento Diferentes olhares sobre os impactos da Covid-19 na violência sexual contra crianças e adolescentes, promovido pelo FEPETI-RJ e as organizações que integram o seu grupo de trabalho sobre violência sexual. O evento foi coordenado pela CEPIA.

O encontro de hoje faz parte das iniciativas que estão sendo desenvolvidas pelo FEPETI-RJ ao longo desse mês, em torno do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate a Violencia Sexual contra Criancas e Adolescentes.

O encontro de hoje contará com representantes de diferentes setores incluindo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  representado por Maria  América Ungaretti,  a Secretaria Municipal de Educação,  representada por Aura Liane Pessanha e a Comissão de Direitos Humanos da Alerj e Movimento Moleque,  representada por  Monica Cunha. A CEPIA estará representada por Andrea Romani que traz uma fala sobre violência doméstica em tempos de isolamento social e por Kezia Yasmin Bandeira que fala, juntamente com Patrick Pereira, sobre percepções de jovens sobre o isolamento social e a garantia de direitos, em especial direitos sexuais.

Para acessar a plataforma e participar do encontro clique aqui.

*Sujeito a lotação máxima de 100 participantes

 

Outras notícias