Carta ao conflito da Palestina.

As palavras não podem descrever o que está acontecendo, nem os olhos podem ver o horror dos acontecimentos. As famílias são bombardeadasOs bebês são mortos sem  nenhum motivo.

Hoje até uma hora atrás, 46 pessoas  foram mortas: 17 delas são crianças e 7 mulheres. Isto significa que 24 das 46, são crianças e  mulheres (52%). Todas as resoluções dos Conselhos de Segurança, e todas as convenções para a proteção de mulheres e crianças são esquecidas quando se trata de mulheres e crianças palestinas.

Sentimos que o amargor da discriminação, a dor que  se sente pela morte das crianças hoje em dia é tão profunda que toda a teoria de direitos humanos torna-se inútil.

Israel foi estabelecido por uma resolução da ONU sobre o território palestino, e agora, precisamos do seu apoio para  um Estado palestino no território palestiniano. Precisamos de uma resolução da ONU para que isso aconteça.

Amanhã, um memorando será apresentado à ONU por mulheres palestinas  que pedem protecção e termina o cerco em Gaza. Foram  dez dias muito longos  para os filhos de Gaza, eles merecem um descanso.

De Nadia Abu Nahla e nosso pessoal em Gaza e na Cisjordânia, estendemos nossos cumprimentos e agradecimentos pelo seu apoio e solidariedade.